Resenha do livro Não se apega, não

RESENHA DO LIVRO NÃO SE APEGA, NÃO


Não se apega, não

Vocês já leram esse livro? É muito divertido, é o primeiro livro da blogueira Isabela Freitas (o fantástico fez uma série de alguns capítulos do seu livro).
Durante o livro a autora/narradora/personagem nos conta sobre o término do seu último e mal sucedido namoro com Gustavo, apesar de saber  que não era o seu “sonhado príncipe”, sente dificuldades em estar sozinha, em não ter ninguém ao seu lado dizendo que lhe ama.
Com bom humor e uma escrita leve, narra alguns episódios de sua vida que lhe ensinaram a desapegar de tudo que não lhe fazia bem, como, amigo que te troca pela namorada, amiga que fica com seu ex, amor platônico pelo primo, entre outras situações,  contando com a ajuda de seus amigos, Pedro e Amanda.
No final do livro, comemorando um ano solteira, vemos  uma Isabela madura, bem resolvida  e feliz consigo mesma, mesmo estando sozinha.


Eu sempre acho que é o livro que nos escolhe, mas esse livro em especial, eu escolhi, pois a capa me intrigou, o título, fiquei curiosa de ver do que tratava, e não me arrependi, com certeza, vai te fazer dar boas risadas, lembrar dos foras dados e levados, e que tudo passa...
O importante mesmo é desapegar, não carregar peso extra na mochila, já que a caminhada é longa  (tomara que seja) e se o coração estiver ocupado não vai caber ninguém novo.





Qual livro você está lendo? 
Se puder me deixe uma sugestão...

Abraços

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger